A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, deixou Taiwan nesta quarta-feira (3/8) após uma visita breve, mas controversa.
Ex-primeiro-ministro foi atingido durante discurso na cidade de Nara, no oeste do país. Um homem foi preso, e uma espingarda, apreendida
Cassidy Hutchinson prestou depoimento nesta terça à Comissão do Congresso que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021.
Os democratas condenaram a decisão vazada.
Trump reagiu à fala de Joe Biden e divulgou um comunicado em que acusa o presidente americano de "tentar dividir ainda mais a América"
Presidente americano vai usar o discurso de um ano da invasão do Capitólio para culpar seu antecessor e aliados republicanos por seu papel no ataque sem precedentes
Ele não foi prestar depoimento em uma comissão parlamentar que investiga a invasão do Congresso no dia 6 de janeiro. A Justiça considerou que ele tinha obrigação de cumprir o mandado.
Organizadores do evento conseguiram permissão para 700 manifestantes, mas autoridades esperam número maior
Presidente dos EUA agradeceu aos comandantes e demais militares que ajudaram a retirar mais de 124 mil pessoas de Cabul
Em 29 de fevereiro de 2020, o governo dos Estados Unidos, presidido por Trump, e o Talebã assinaram em Doha, no Catar, o acordo
Com a saída, o Talibã ganhou terreno sobre as forças oficialistas apoiadas por Washington até que, neste fim de semana, tomassem a capital Cabul.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram cidadãos afegãos tentando entrar em aviões para deixar o país. Militares norte-americanos dispararam para o alto para conter multidão.
No comunicado divulgado nesta segunda (14) após a primeira cúpula da organização a que Biden compareceu como presidente, contudo, a Rússia segue como a protagonista das preocupações ocidentais.
A cidade de Al Bukamal e a província de Deir al Zor foram atingidas.
Após a invasão do Capitólio, o Twitter suspendeu milhares de contas ligadas à teoria da conspiração QAnon
Autoridade do FBI informa que, após conseguirem invadir o Capitólio sem grande resistência policial, os grupos extremistas planejam mais ações para os próximos dez dias. “Nós voltaremos dia 20 [dia da posse de Biden] e nada vai nos parar", afirma um dos radicais.
Quando Trump assumiu a Casa Branca, em 2017, Barack Obama compareceu ao evento e cumprimentou o republicano
Sessão foi retomada após horas de interrupção causada por extremistas apoiadores de Donald Trump que invadiram o Capitólio.
Na abertura da sessão, o vice-presidente Mike Pence fez um discurso de veemente condenação aos episódios de violência vistos mais cedo
Presidente eleito dos Estados Unidos fez um pronunciamento após manifestantes invadirem o Capitólio
Segundo a imprensa americana, por segurança, senadores e deputados foram colocados em locais seguros dentro do prédio do Capitólio.
O democrata é o 46° líder que vai comandar a Casa Branca. Pensilvânia é o estado responsável por eleger Biden, com 284 delegados.
Na Europa, os países adotam várias medidas para enfrentar a segunda onda do coronavírus.
Pelo menos seis dos homens falaram sobre fazer a governadora Gretchen Whitmer, uma democrata, refém desde o verão, de acordo com uma ação criminal apresentada em um tribunal federal e não lacrada na quinta-feira.
Defesa alega que não havia provas contra Navid Afkari, campeão iraniano de luta olímpica.