Durante uma entrevista coletiva, o presidente americano também afirmou que aviões saindo de Cabul não vão voar diretamente para os EUA, primeiro vão aterrissar em bases americanas pelo mundo.
Em 29 de fevereiro de 2020, o governo dos Estados Unidos, presidido por Trump, e o Talebã assinaram em Doha, no Catar, o acordo
Sessão foi retomada após horas de interrupção causada por extremistas apoiadores de Donald Trump que invadiram o Capitólio.
Segundo a imprensa americana, por segurança, senadores e deputados foram colocados em locais seguros dentro do prédio do Capitólio.
Presidente dos EUA afirma que pandemia poderia ter sido evitada ainda no início. Governo mantém força-tarefa, mas Trump quer iniciar reabertura das atividades.
Pompeo disse que o Irã não tem uma estrutura de saúde sólida. O país é submetido a uma série de sanções econômicas impostas pelos EUA.
Chefe do Pentágono adiantou que o acordo sobre a trégua está pronto, e fontes do governo norte-americano dizem que parada temporária no conflito pode levar a um cessar-fogo oficial.
Embora tenha poder simbólico, ação é considerada uma derrota para presidente porque foi aprovada com ajuda de oito senadores de seu próprio partido.
Não havia informações sobre vítimas dos EUA entre as forças norte-americanas na base.
O Irã admitiu que derrubou por engano o avião ucraniano que caiu na quarta-feira (8) com 176 pessoas a bordo perto de Teerã.
Trump amenizou o tom e falou em sanções econômicas.
Presidente dos EUA fez pronunciamento nesta quarta-feira (8)
Irã ordenou lançamento de mísseis em base militar dos EUA no Iraque; Trump afirmou que "está tudo bem" e não confirmou número de vítimas
Ação de vingança pela morte do general Qassem Soleimani aconteceu antes de seu corpo ser enterrado no Irã. Houve relatos iniciais de vítimas iraquianas, que não foram confirmados.
Segundo a embaixada da Ucrânia no Irã, o Boeing 737 teria caído por causa de uma falha no motor
O exército iraniano -, assumiu a autoria do ataque.
Embora as autoridades já estejam em alerta há vários dias, elas ficaram ainda mais vigilantes na noite passada.
O secretário de Defesa dos EUA, Mark Esper, disse a jornalistas que nenhuma decisão sobre a saída foi tomada.
Forças Armadas iraquianas informaram que explosões neste sábado não causaram mortes. Mais cedo, milhares foram às ruas em funeral de líder iraniano morto em ataque dos EUA.
"O general Qassem Soleimani matou ou feriu gravemente milhares de americanos'', disse o presidente
A China aparece em primeiro lugar (com 24%), seguida dos Estados Unidos (10,1%)
O torneio marca a estreia do técnico Abel Braga no comando da equipe carioca.
Duda Castro relata agressões sofridas pelo ex
Imagens de satélite mostram centro de pesquisa sírio após ataque
Os três países bombardearam a Síria nesta sexta-feira.