Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
Além da vítima, outro homem foi hospitalizado depois da ingestão de uma bebida. Caso ocorreu em Barra D'Alcântara.
Segundo Hospital da Restauração (HR), Roberta da Silva faleceu às 9h desta sexta (9), após falências respiratória e renal
Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
O homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Ainda na rede social, Whindersson disse que tentou uma proximidade com Roberta, mesmo de outro estado
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Messias provocou o incêndio, que destruiu toda a residência, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
Em depoimento à Polícia, ela afirmou que cometeu o crime por vergonha de ter a gravidez descoberta.
Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
Ele fez um uso de uma foice e uma faca e não deixava os bombeiros apagarem o fogo.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.
O pai da criança é dependente químico e teria ateado fogo na residência onde a criança e a avó estavam.
Segundo o criador de conteúdo, o motivo foi descontentamento com o veículo, que já havia retornado diversas vezes à oficina para avaliação de defeitos técnicos.
A reunião inaugural de apresentação do projeto será no dia 6 de outubro, no Centro de Educação Ambiental (CEA), às 18h30min.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos, feriram uma cadela com várias facadas, uma delas atingiu o pescoço
O incidente ocorreu na noite de 25 de março, mas só semana passada o caso teve a sua primeira audiência
No vídeo, divulgado em redes sociais, um homem despeja materiais diretamente na mata. Mesmo repreendido, continuou a ação e ainda tocou fogo nos resíduos.
Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas
Vítima reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas foi morta na noite de sexta-feira (17) em João Lisboa. Ela levou um golpe de faca no pescoço.