O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
Desde então, a jovem tem sido tratada no Hospital das Clínicas, onde permanece internada há 21 dias e já passou por quatro cirurgias.
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
Até o momento não há dados disponíveis sobre seu estado de saúde nem sobre as circunstâncias que causaram o acidente.
Rapaz de 23 anos que dirigia o veículo foi preso e exame de bafômetro confirmou que ele bebeu, segundo a SSP. Vítimas foram arrastadas e morreram no local
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
O condutor do veículo que colidiu na traseira do outro, ficou ferido na cabeça, e teve que ser atendido pelo SAMU
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia