O condutor do veículo que atropelou a vitima fugiu do local sem prestar socorro.
Silas Soares Sena era natural do município de Colônia do Piauí e trabalhava em Oeiras no Posto Santana e Doutor dos Caminhões.
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade.
Testemunhas revelaram que condutor tentou de desviar, mas acabou atingindo a vítima.
Duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.
A vítima realizava a travessia da via sem a devida atenção.
Neste ano, SUS registrou até junho 690 internações
Segundo populares, o motociclista estaria fazendo zigue-zague na pista, onde acabou sendo colhido pelo carro.
As imagens fortes mostram o exato momento em que o carro do vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, invade a contramão e atinge cerca de 30 motos
O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.
O condutor do veículo já foi identificado. A vítima morreu ainda no local.
A data marca 14 anos da morte do ciclista brasiliense Pedro Davison
A polícia informou que ainda não se sabe a dinâmica da colisão.
Testemunhas afirmam que a vítima foi atropelada por um veículo preto com quatro homens, mesma característica de criminosos que estão aterrorizando a região.
Alicia Ramsey e os demais participantes do passeio avistaram um filhote de jubarte.
PRF informou que o jovem tentava atravessar a Avenida João XXIII de bicicleta quando foi atingido por um veículo que seguia o fluxo normal da via.
No pedido de habeas corpus a defesa alega que o empresário deve ser posto em liberdade por fazer parte do grupo de risco para infecção do novo coronavírus.
Ele foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu e faleceu.
A família registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário e a vítima passará por exames de corpo de delito.
O motorista ainda derrubou um poste na Avenida.
Vítima foi identificada como Rogério Silva Sousa; Acidente aconteceu por volta das 14h no km 350 da BR-010, em Itinga do Maranhão.
Pedreiro de 48 anos, natural do município de Crateús, morava há 30 anos na capital paulista e planejava visitar a família no fim do ano