O motorista do veículo, ainda também não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investigará o caso.
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Ele era morador da comunidade Pé do Mato, situada na zona rural de Piripiri e seguia de bicicleta para Capitão de Campos.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
O garoto ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.
Foi feita a soltura do felino em área não habitada, na localidade Lagoa do Mato, pois o animal não necessitava de cuidados e nem se encontrava ferido.
No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.
O CRMV destacou que “o Centro de Controle de Zoonoses da cidade de Teresina (PI) vem sofrendo inúmeros ataques
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
A vítima atravessava a avenida com mais três colegas quando foi colhida juntamente com outra adolescente pelo veículo em alta velocidade.
Os órgãos dos animais ficaram expostos após o atropelamento e o veículo responsável pela ação não foi localizado.
Os tiros foram disparados por um homem bêbado após o atropelamento de uma jovem, que ficou com o pé fraturado
Após a colisão, o motorista apreendeu fuga em uma motocicleta, sem prestar socorro à vítima.
De janeiro a agosto deste ano, o HUT atendeu a 5.956 pacientes vítimas de acidente de trânsito
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A proposta é da vereadora e protetora de animais, Thanandra Sarapatinhas, e foi protocolada na Câmara nesta terça-feira (14).
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.
Como determinados locais com concentração de animais apresentam risco de atropelamento por carros e motos, a professora deposita ração nas calçadas.
Menino foi atingido por um motociclista que conduzia uma Honda Pop 100, de cor branca, e portava uma mochila de aplicativo de delivery
Nos dois finais de semana anterior (período em que o novo decreto não estava em vigor) foram notificadas 67 entradas.