Atentado deixou quatro crianças mortas em Blumenau. O Governo Federal vai preparar uma série de medidas contra a violência nas escolas.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
O jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Ferreira, o autor levou duas facas para a creche, mas só uma foi utilizada.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
O autor do ataque foi levado para outra unidade de saúde no município vizinho de Pinhalzinho e, horas depois, acabou transferido para um hospital em Chapecó.
Keli Adriane Aniecevski trabalhava na unidade havia mais de 10 anos. Ela, uma agente escolar e três crianças foram mortas em atentado cometido por um jovem de 18 anos nesta terça-feira (4).
Criança vítima de ataque em Janaúba morre em hospital de BH
Logo depois do atentado, a professora foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.