Informação foi confirmada pela empresa responsável pela aeronave e pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (24). O avião caiu na quarta-feira (23)
A aeronave explodiu logo após a queda. Os tripulantes saíram de uma pousada na divida do Mato Grosso com o Pará
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na Rodovia SP-340 em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, na tarde de domingo (21).
Caso foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em uma área de mata entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
Na manhã deste sábado (23), um avião de pequeno porte caiu na Praça das Jabuticabeiras, em Jaboticabal (SP), e cinco pessoas da mesma família morreram.
O acidente aconteceu na Avenida Serafina Gonzales. Com o impacto da queda, o monomotor pegou fogo e explodiu.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um avião monomotor em chamas imediatamente após a queda, acompanhado pelos gritos de moradores
A queda ocorreu na Praça das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Universitário. Depois de cair, o monomotor pegou fogo e explodiu, informou o Corpo de Bombeiros.
Cinco ocupantes estavam presentes na aeronave de pequeno porte, incluindo o deputado, o piloto e três assessores parlamentares.
Monomotor fabricado em 1970 havia saído do Maranhão com destino a Bahia. Queda aconteceu nesta quarta-feira (23) e um procedimento foi aberto para investigar as causas do acidente.
Geraldo Medeiros Junior era natural da cidade de Floriano, no Sul do Piauí e residia atualmente em Brasília.
As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto tentou um pouso de emergência por causa de pane no motor e, com a queda, veio a óbito
Aeronave colidiu em casa após decolagem