A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
O total de chuva na estação meteorológica automática da cidade foi de 87,4 mm nas últimas 24 horas.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na tarde desta segunda-feira (25), que deslocou uma equipe para fazer o resgate do cadáver.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal (IML).
O MeioNorte.com apurou que no momento do acidente, a professora e mais quatro crianças estavam no local. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19), no bairro Monte Castelo.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
Desde 2015, a prefeitura adotou o método wolbachia para reduzir os índices de casos de dengue no município.
Conforme imagens obtidas pelo Meionorte.com, é possível ver que ambos os carros ficaram bastante danificados.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Em solenidade com a presença virtual da Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves e da primeira-dama, Janja Lula da Silva, Casa é inaugurada na capital
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por populares, nesta terça-feira (05).
A discussão teria iniciado devido a uma quantia em dinheiro, situação que deve ser investigada pela Polícia Civil.
O suspeito estava acompanhado de outro homem identificado apenas como “ Cleitinho” em uma motocicleta de cor vermelha.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
O assassino foi condenado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio de cadáver e fraude processual
O delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo 4º Distrito Policial, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará à frente das investigações do caso.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas.