O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde.
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
Durante a filmagem da ação do bandido, a mulher mulher foi notada por ele, que logo em seguida atirou contra ela.
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
Solimar Gomes (PSC) afirma que estava em momento de descontração e que fala está descontextualizada.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
No dia do disparo, a polícia foi acionada quando o homem chegou a uma UPA da região. Ele foi levado pela dona do motel
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense
Os policiais encontraram Twitch sem vida, com um ferimento de bala e suspeitam da morte ter sido provocada por suicídio.
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
O Grupo Prerrogativas, coletivo formado por juristas em defesa dos direitos humanos, denunciou a deputada federal por racismo.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
Ex-primeiro-ministro foi atingido durante discurso na cidade de Nara, no oeste do país. Um homem foi preso, e uma espingarda, apreendida
Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados pela cidade; prefeitura confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida
Guarapuava: Prefeitura disse que outros três moradores foram baleados durante a ação. Assaltantes conseguiram fugir
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.