O boldo é uma planta usada frequentemente como remédio caseiro em problemas hepáticos ou que envolvem o trato gastrointestinal
Aquelas suas crenças sobre bebidas alcóolicas estão realmente corretas? Descubra!
Parar de beber álcool por um mês oferece ao nosso corpo muitos efeitos positivos
Segundo o instituto, apesar dos riscos, a maioria das pessoas que consome bebidas alcoólicas não desenvolverá cirrose e câncer de fígado
Segundo um estudo da USP feito com pessoas acima de 65 anos e publicado em 2019, a taxa de mortalidade entre mulheres com pouca massa muscular é 63 vezes maior. Já a de homens é 11,4 maior.
A recomendação é investir em destilados, como vodka e tequila, que têm menos calorias; champanhe e vinho seco também são boas opções
Mesmo com a vacina avançando no Brasil, ainda existem mitos e teorias cercando o processo de imunização
Ao redor do mundo, o que não falta é drink estranho esperando para ser experimentado.
Com pandemia, percentual de brasileiros que consumiu cerveja dentro de casa bateu recorde no ano passado, segundo pesquisa.
Pesquisa indica que não há um nível "seguro" de bebida - o que significa que consumir qualquer quantidade de álcool era pior do que não beber.
Boato de que é preciso cortar bebidas alcoólicas antes e após imunização da Covid surge nas redes e até nas salas de vacinação
Seu consumo pode prejudicar a qualidade e também causar ou piorar doenças já existentes.
Até então, o Brasil não tinha nenhuma cerveja extrema super alcoólica.
Vídeo com o momento bizarro foi postado no TikTok, onde internautas condenaram a atitude do rapaz com palavras fortes
Determinação entra em vigor a partir da 00h de domingo (15). O objetivo é garantir a ordem durante o processo eleitoral no estado.
O secretário de Governo, Bento Viana, explicou que as medidas são rígidas, mas necessárias, considerando o alto índice de transmissibilidade do coronavírus.
O decreto foi publicado ontem pelo prefeito da cidade, Francisco Wagner Pires.
A medida faz parte de uma série de outras restrições anunciadas pelo líder do executivo estadual em combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Contexto da pandemia unido à ingestão de álcool pode facilitar as doenças gástricas e aumentar o risco de uma série de doenças, como câncer.
Na última quarta-feira, a empresa já havia sido notificada por descumprimento ao decreto municipal que proíbe a comercialização e distribuição de bebidas alcoolicas na capital.
Para muitos, o álcool pode a solução de quase todos problemas da humanidade.
Bebidas alcoólicas em excesso são uma das grandes responsáveis pelo inchaço nas pernas
Moradores chegaram a dizer que o lavrador foi visto mais cedo bebendo em um bar na região
O fígado é um órgão extremamente importante e que necessita da sua atenção.
Causada pelo consumo de bebidas alcoólicas em exagero, a ressaca provoca sintomas como desconforto