O presidente Andrés Rueda, inclusive, já afirmou que não impedirá a saída do atleta caso a oferta seja boa para ambos os lados
Nos anos 60, ao lado de Pepe, Coutinho, Mengálvio e Pelé, formou um dos melhores ataques da história do esporte e do clube alvinegro.
Após começo difícil, treinador deu a volta por cima na Vila Belmiro e ganhou a confiança da torcida e dirigentes. Técnico e clube já discutiram até reforços para o próximo ano
A equipe paulista não consegue vencer o Rubro-Negro como visitante desde o dia 26 de novembro de 2017.
O Santos agora sobe para a 11ª colocação, com 45 pontos, quantia que é tratada como "garantia" para manter um time na elite nacional
Pelo lado do Santos, o lateral Madson é desfalque por conta de um desconforto na perna esquerda
A tendência é de Lucas Braga e Ângelo no time titular. Marinho, recuperado, de dor na coxa esquerda, também estará no 11 inicial.
Neste domingo (21), Corinthians e Santos se enfrentam às 16h (horário de Brasília).
Verdão perdeu por 1 a 0 do Fortaleza em jogo marcado por áspera discussão entre os companheiros Weverton e Gustavo Gomez.
O Peixe, com 39 pontos, precisa vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.
Em sete partidas contra os atuais integrantes da zona de rebaixamento, o Santos acumula um retrospecto de duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
O gramado prejudicou demais as equipes e principalmente o Peixe por ter um time mais leve.
Para o jogo do próximo sábado, o treinador deve contar novamente com o volante Camacho, que havia sofrido uma lesão na coxa direita na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no fim de outubro.
Rony foi quem mais chamou atenção no duelo. Raphael Veiga também brilhou com um lindo gol na gaveta.
A última "trinca" foi no início de junho, com vitórias sobre Cianorte (dentro e fora de casa, pela Copa do Brasil) e Ceará (Brasileirão), ainda sob o comando de Fernando Diniz.
Peixe terá Felipe Jonatan e Marinho na equipe inicial. Titulares agora, João Paulo, Madson e Lucas Braga estavam no banco de reservas na derrota por 1 a 0.
O Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, de virada, na Arena dos gaúchos, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Santos pula para a 11ª colocação, com 35 pontos, e aguarda os demais resultados da rodada.
Santos perdeu por 2 a 0 para o América-MG na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre os 20 participantes da Série A, América-MG, Ceará, Fortaleza e Cuiabá possuem atletas que sequer tomaram a primeira dose da vacina.
Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia", informou o tricolor.
Marinho garantiu a vitória do Santos após 11 partidas sem vitórias. Grêmio segue na vice-lanterna do campeonato, com 23 pontos.
Com o resultado, o São Paulo se manteve na 14ª colocação, agora com 29 pontos, e o Santos também ficou estagnado em 16º lugar
Após a partida, o presidente Romildo Bolzan compareceu à sala de imprensa e foi claro ao garantir Felipão no cargo.
Santos, no 16º lugar, permanece com 24 pontos, apenas um a mais que o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento.