Veja a apuração completa. Resultado foi confirmado às 20h25, com 96,7% das urnas apuradas. Ele estava com 44,33% dos votos
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Os candidatos Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) vão disputar o segundo turno para o governo do Mato Grosso do Sul após uma corrida apertada
Depois de 28 anos, escolha do novo governador do Espírito Santo volta a ficar para segundo turno. No estado, 96, 89% das urnas já foram apuradas.
Ao lado do vice, Darci Piana, ele bateu seu principal adversário, o advogado e jornalista Roberto Requião (PT), segundo colocado na apuração.
O segundo colocado é o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 35%.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 52,66% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) soma 43,21%
Eles fizeram sucessivos pedidos de resposta por ofensas pessoais, ofuscando os outros cinco candidatos no estúdio
Em um eventual segundo turno, Lula vence as eleições com 54% contra 39% de Jair Bolsonaro
Diego era o candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro no Piauí, com isso, o atual líder da República fica sem um palanque explícito no Estado.
O candidato ao governo Sílvio Mendes, do União Brasil, emitiu uma nota em que anunciou cerca de uma hora antes que não participaria do Debate
Na comparação com sondagem feita no mês passado, o petista oscilou três pontos para cima, enquanto o atual chefe do Executivo flutuou positivamente em um ponto
Resolução foi apresentada pelo senador Bernie Sanders e outros cinco senadores democratas para defender a democracia no Brasil.
A sondagem da Quaest, empresa de consultoria e pesquisa, ouviu 2.000 pessoas com mais de 16 anos
O candidato pelo PL desembarcou no município pernambucano por volta das 9h30, onde cumprimentou apoiadores e realizou motociata.
Nos votos válidos, Lula tem 52% contra 34% de Bolsonaro, segundo a pesquisa.
Mobilização por um salário-base ganha força com a aprovação do piso para os profissionais da enfermagem.
Fernando Haddad (PT) segue na liderança da eleição para o Governo de São Paulo
Ciro Gomes dedicou boa parte do pronunciamento a criticar Lula e Jair Bolsonaro, candidatos à frente nas pesquisas eleitorais
Levantamento ouviu 2.000 pessoas por telefone; margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Os níveis recordes de endividamento das famílias também fazem com que 11% utilizem o auxílio para pagar dívidas
Num eventual segundo turno, as projeções mostram que Lula tem 54% e Bolsonaro 37%
O ex-presidente Lula abriu 14 pontos sobre Bolsonaro e ampliou vantagem de vencer no primeiro turno.
A pesquisa ouviu 1.512 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro em 81 cidades mineiras. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O ex-ministro disse que sua declaração teve como base a preocupação com o "desespero" de Bolsonaro e o "risco de ameaça de golpe".