De acordo com a polícia, a prisão ocorreu devido à omissão de socorro e tentativa de fuga do local. O motorista está internado sob escolta policial.
O incêndio foi controlado, mas causou grandes danos materiais.
Autoridades alertam que evitar regiões alagadas sempre será a melhor opção, mas dão dicas que podem salvar vidas caso não haja possibilidade de sair da área de risco.
Segundo informações, as equipes da Secretaria de Subprefeituras da gestão Ricardo Nunes (MDB) dizem que estão investigando o que prejudicou a drenagem no local. 2 pessoas morreram
Um homem, identificado como Assis, foi preso no último sábado (15), acusado de matar um desafeto e enterrar o corpo em cova rasa, no quintal de sua residência
Adomárcio Xavier Pereira, de 40 anos e natural da Bahia, teve o corpo parcialmente carbonizado e foi retirado das ferragens por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (17)
O veículo levava uma carga de Álcool Anidro. O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Desde que foi retirado, o jabuti demonstrou alta sensibilidade à luz e tenta se esconder sempre que exposto ao sol.
Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
O inquérito da Polícia Federal busca esclarecer as circunstâncias do acidente
Agremiação também lamentou "profundamente" o incêndio que ocorreu na Maximus Confecções e diz que está focada, no momento, em "garantir a segurança de todos
Até a última atualização, não havia dados precisos sobre feridos, mas os bombeiros continuavam as buscas por trabalhadores que poderiam estar presos.
O impacto derrubou parte da parede e deixou um paciente de 66 anos preso sob o veículo. No momento, 80 pessoas eram atendidas no local.
Na manhã de quinta-feira (6), por volta de 6h30, canoístas que passavam pelo local avistaram o vereador preso nas pedras e acionaram os bombeiros.
O Corpo de Bombeiros informou que ele apresentava algumas lesões no quadril e nas pernas.
Os criminosos teriam transportado o corpo no próprio veículo da vítima até Teresina, onde o abandonaram e atearam fogo.
A morte do idoso soma-se a outras 17 registradas desde dezembro, incluindo vítimas de enxurradas, penetração e soterramentos
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
O proprietário do animal explicou aos bombeiros que o cachorro estava brincando no carro e acabou entrando no compartimento onde ficava o som do veículo.
A criança entrou na panela e se sentou, ficando apenas com a cabeça e os braços para fora
O acidente ocorreu no dia 21 de dezembro. Na época, foi apontado que a tragédia ocorreu após um pneu do ônibus estourar, e o motorista perder o controle da direção e bater na carreta.
Fogo começou no quarto andar do prédio, onde fica o restaurante, na madrugada desta terça-feira (21).
Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima, que ficou preso aos fios
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Segunda vítima estava na caminhonete que colidiu frontalmente com o ônibus que levava funcionários da escola para um evento religioso