A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica
Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, a idosa foi assassinada a golpes de faca
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
A adolescente Antônia da Silva do Carmo foi encontrada morta com marcas de tiros no rosto na manhã de ontem.
As ações na capital e interior do estado no período de 35 dias compreendem barreiras sanitárias, fiscalizações e abordagens.
Os policiais iniciaram as diligências e horas depois conseguiram capturar os suspeitos
Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor. O suspeito de assalto foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O documentário de longa-metragem conta a história de três jovens que usam a música para superar os problemas da violência nas comunidades carentes onde vivem.
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
A coordenadora de Comunicação da PM, coronel Elza disse que o Comando da corporação vai divulgar nota sobre a questão
O caso ocorreu no estabelecimento da vítima
Os policiais desarticularam uma das maiores estrutura de "rinha da galo" no Piauí.
Segundo as primeiras informações, a vítima estaria bebendo com o suposto agressor as margens do Rio Parnaíba