Crime aconteceu em Pariquera-Açu, interior paulista. Unidade ficou destruída. Jovem tem 20 anos, foi preso pela polícia em casa e queimou provas do crime.
Lourival Correa Cardoso é suspeito de cometer estupro em setembro de 2018 no município de Conceição do Lago Açu. Ele foi preso nesta quinta-feira (23).
São investigados crimes de produção, armazenamento e distribuição de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Até as 9h, eram cinco presos
Eles foram apreendidos armados com faca.
No local, foram encontrados diversos pendrives contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes
Ele teria encomendado a morte da vítima por R$ 2 mil.
Nas imagens, a vítima é lesionada com socos, chutes, puxões de cabelos, pauladas e pedradas no meio da rua, sendo levada em seguida para um imóvel, onde o corpo foi encontrado
Suspeito correu para o mato após o crime em São Roque.
Os policiais receberam denúncia sobre o local.
Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Morador flagrou homem tentando abusar de menina em Lençóis Paulista.
Após o crime, a PM conseguiu prender o suspeito escondido em uma residência
Com um dos acusados, a polícia encontrou dez motocicletas roubadas.
Com ele foi encontrado uma espingarda e cartuchos.
Polícia afirma que 500 pessoas ficaram feridas nos atentados contra igrejas e hotéis. Governo decretou estado de emergência a partir da meia noite desta segunda e bloqueou redes sociais para evitar circulação de notícias falsas.
O banco de dados de DNA é uma central onde estão, à disposição de autoridades e investigadores, os materiais genéticos coletados de criminosos condenados pela Justiça
Bombeiros entraram nesta sexta-feira (19) no oitavo dia de buscas por vítimas nos escombros. O número de mortos chegou a 20. Três pessoas são consideradas desaparecidas.
A vítima foi levada para o hospital com ferimentos na cabeça e nos braços.
Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal realizasse busca e apreensão na casa de pessoas que postaram mensagens contra o STF
Operação cumpre 74 mandados de prisão e 72 de busca e apreensão em três estado: PI, TO e GO
O homem preso que já tem histórico de envolvimento com a criminalidade no município, foi identificado até o momento apenas como Thalisson.
Carlenilto foi denunciado pelo Ministério Público no dia 23 de agosto e era procurado internacionalmente
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e já deu início às buscas
Garota de 13 anos foi levada à delegacia em Araçariguama (SP) e passou por exames. Suspeito fugiu e ainda está foragido.
O criminoso estava sendo procurado pela polícia desde março do ano passado.