Goiânia, Teresina e Rio de Janeiro têm vacinação paralisada com o imunizante. Estoque do Butantan vence em meados de 2023.
Com relação à imunização completa, já são 1.296.258 piauienses que completaram seu esquema vacinal
Ministro da Saúde concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 08 de outubro, e apontou o planejamento do ano que vem.
Os lotes previstos para terça e quarta-feira tem uma particularidade: são todos da Pfizer, únicas usadas na imunização de adolescentes, por exemplo
Instituto Butantan disse que "a medida da Anvisa não deve causar alarmismo". Cerca de 12 milhões de doses foram afetadas pela suspensão
A inoculação da CoronaVac junto com a AstraZeneca, produz quase quatro vezes mais anticorpos neutralizantes.
O Ministério da Saúde informou que iniciará, na segunda quinzena de setembro, a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19
A ampliação da terceira dose para profissionais da saúde ainda não está definida, embora as chances também sejam grandes
A matéria-prima, passará pelos processos de envase, rotulagem, embalagem controle de qualidade antes de ser disponibilizada.
A prefeitura do Rio suspendeu vacinação por falta de imunizantes. Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Pará, Helder Barbalho, apontaram falhas nas remessas aos estados.
Segundo o chefe do executivo estadual, a meta é chegar até outubro com toda a população com mais de 18 anos vacinada
Todas as receitas de imunizantes em desenvolvimento saem do mesmo lugar, a Produção de Bancos Influenza
Até o fim de junho, instituto deve produzir mais dez milhões de doses
O Vacinômetro informa que cerca de 109,4 milhões de doses de vacina já foram distribuídas
Última entrega ocorreu no dia 14 de maio. Instituto chegou a paralisar produção por falta de insumo. Apesar dos atrasos, governador de SP manteve previsão de concluir envio das 100 milhões de doses até o final de setembro.
Estado estruturou uma logística para garantir que os imunizantes cheguem o mais rápido possível às salas de vacinação
O governador do Piauí participou na manhã deste sábado (05), de uma live sobre as ações à frente do Consórcio Nordeste em busca de vacinas para imunizar a população brasileira contra a Covid-19.
As doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan serão entregues a partir de junho aos estados e municípios
Novos lotes de 3.000 mil litros de IFA devem chegar ao Brasil até o dia 26 deste mês
A previsão é que o Butantan libere mais um milhão de doses na próxima quarta-feira (12)
País já vacinou cerca de 15% da população, número é otimista por pesquisadores
Serão doses dos imunizantes da Oxford/Fiocruz, CoronaVac/Butantan, Pfizer/BioNTech e do consórcio Covax
A informação foi divulgada pelo governo do Piauí mediante o anúncio da confirmação da compra de 37 milhões de doses da Sputinik V pelos governadores do Nordeste.
Élcio Franco, secretário-executivo do Ministério da Saúde, disse a embaixador que vacinação é a principal estratégia para conter variante P.1 e pede que seja avaliada a possibilidade de entrega das doses ainda no primeiro semestre de 2021.
Na próxima quarta-feira (10), o Butantan afirma que deverá receber mais 5.600 litros de IFA da parceira chinesa Sinovac.