O veículo desgovernado transportava turistas quando perdeu o freio durante o trajeto e atropelou o artista.
A carreta dirigida por Eduardo saiu da pista e tombou em um matagal e a carga de frutas ficou espalhada
Segundo o tenente-coronel, o veículo era particular e não tinha credenciamento para trafegar dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
A professora era muito conhecida pela sua profissão na cidade e muito querida pela comunidade, a sua morte causou grande comoção na cidade.
A polícia ainda tomou conhecimento de outro caminhão carregado de eletrônicos e acessórios.
Apesar da gravidade do acidente, o jovem sofreu apenas escoriações leves pelos corpo.
O capitão, assim como a esposa, estavam em uma missão da igreja e se deslocaram de Teresina para Grajaú em um comboio.
A reportagem obteve acesso às imagens do acidente. Pelos registros é possível perceber que os jovens não usavam capacete de segurança.
Vítima, que era morador da cidade de Campo Maior, estava transitando pelo acostamento com destino à localidade São Matheus.
Segundo a PRF, o condutor da motocicleta era inabilitado e foi arrastado por cerca de 30 metros.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
Motorista tentou desviar do buraco e acabou batendo de frente com uma carreta
O motociclista era natural do município de Pedro II, trabalhava como garçom em um restaurante da capital, era casado e pai de um filho.
Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.
Apesar da gravidade do acidente, os três ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves, mas o veículo ficou completamente destruído.
Acidente aconteceu na noite desse sábado (26) por volta das 18h40 no km 133 da BR-135 em Matões do Norte; Vítima foi identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos.
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h, no km 223 da BR-010, em Governador Edison Lobão
"Eu pedi muita força a Deus quando vi que era ela", disse Severino Góis
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem com vida e apenas leves escoriações.
O condutor da carreta, um homem de 52 anos, saiu ileso.
O acidente ocorreu no km 62, entre Bacabal e Barreirinhas, no Maranhão
Não se sabe até o momento as motivações da colisão, mas os veículos ficaram parcialmente destruídos com o choque.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa da colisão frontal teria sido uma ultrapassagem em local proibido.
Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.
Marcos Vinicius foi socorrido ainda com vida e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.