As três vítimas estavam na motocicleta, mas apenas uma estava usando capacete.
Algumas pessoas ficaram apenas com ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-las.
Pablo era natural do município piauiense de Itaueira e trabalhava na UTI pediátrica de hospital em Caruaru, em Pernambuco.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro invadiu uma preferencial e foi atingido por um caminhão.
Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.
O acidente foi registrado na cidade de Valença do Piauí.
As vítimas estavam em um carro e seguiam de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza quando colidiram com caminhão.
A princípio, três pessoas haviam morrido no local do acidente e outras três tinham ficado gravemente feridas. Mas, das três vítimas feridas, duas acabaram indo a óbito no hospital.
Homem e mulher que estavam no carro de passeio morreram antes da chegada do socorro, em São Miguel do Araguaia. Já o motorista do caminhão foi levado a um hospital com ferimentos graves.
Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08), na altura do km 58 da BR-316 em Monsenhor Gil.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia, informa a reportagem.
Com a violência do impacto o classic ficou dividido em duas partes e o motorista que não foi identificado morreu no local.
Os buracos na BR-343 são antigos em toda a sua extensão, mas especialmente em Campo Maior tem alguns crônicos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do Siena morreram ainda no local, devido o forte impacto.
Os dois veículos transitavam em sentido contrário, quando um dos veículos provocou a colisão frontal. Com o impacto, a frente do Fiat Pálio ficou bastante danificada.
Phellipe Augusto da Silva Marques morreu na tarde de terça-feira (3) entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho.
Acidente foi causado por um vazamento após a liberação de uma mangueira do tanque de gás liquefeito quando o caminhão, carregado com cerca de 10.000 litros de combustível, atravessou uma lombada na calçada.
Três pessoas da mesma família que seguiam no caminhão ficaram feridas e o motorista da Hilux fugiu do local.
Ele foi liberado após a audiência de custódia, segundo o Tribunal de Justiça (TJ).
Cantor Igor de Oliveira estava em banco de passageiro do carro que bateu na traseira do caminhão na madrugada desta segunda-feira (16), na SP-75. Motorista passou pelo teste do bafômetro que apontou ingestão de álcool.
No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência.
O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola
Com a queda, ele sofreu diversos traumas. O Samu ainda fez o resgate, mas a vítima chegou ao hospital sem vida
A colisão ocorreu na cidade de Picos.