Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
De acordo com o relatório da Polícia Militar os assessores do vereador o deixaram em casa momentos antes de ocorrer o crime
As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
Leandro Rodrigues foi condenado neste domingo (03).
Três pessoas saiam de um restaurante quando quatro criminosos chegaram em um veículo modelo Mobi e anunciaram o assalto
Durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.
O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Durante o assalto, os assaltantes coagiram um dos reféns a preparar lanches para eles.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Após matarem jovem de 18 anos em assalto no DF, acusados são condenados a 25 anos de prisão.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.