A dinâmica do acidente ainda vai ser esclarecida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo
Segundo informações da Polícia, no veículo estavam três pessoas, o condutor sofreu uma forte pancada na cabeça
Speeder decola e pousa verticalmente, usa quatro turbinas e pode chegar a 240 km/h.
Identificado como João Vitor Alves Feitosa, o suspeito foi preso escondido dentro da caixa d’água de uma casa, em Balsas
Com relação ao paredão da barragem, que está inclusive em obras, já está suspenso o tráfego de veículos automotores pelo local
Populares relataram que o motorista do veículo estaria embriagado. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos.
Relativo a profissão ou não, o profissional não poderá ostentar, carros, motos, viagens, ou qualquer outro bem de consumo.
Segundo o pronunciamento, ela permaneceu no local e prestou o devido apoio vítima, o que é negado pelos familiares.
O poste caiu derrubando vários fios de alta tensão, o que deixou a região sem energia por algumas horas.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
A polícia postou imagens do Toyota Yaris virado de lado. O exato local do acidente e os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um veículo de passeio
O corpo da vítima foi removido por uma equipe da Polícia Civil que esteve no local e levado para Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime
De acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, o objetivo da divulgação do é incentivar que outras pessoas façam boas ações.
Após a fuga, os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os bandidos.
A mãe de Lucas, Alessandra do Valle fez uma homenagem nas redes sociais na madrugada deste sábado.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021. A vítima estava em um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo
Dois homens aproveitaram o momento em que o morador abriu a garagem para entrar com o carro. Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município, na tentativa de descobrir os possíveis autores da tentativa de homicídio.
Com o impacto da colisão, as vítimas, que eram tia e sobrinha vieram a óbito no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve origem no estado do Ceará, em cima da serra, e se propagou atingindo o Piauí.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.