Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
A operação impediu um possível homicídio, visto que foi constatado que a dupla teria sequestrado o membro de uma facção rival
Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
Ele é acusado pelo crime de descaminho e posse irregular de munições e foi posto em liberdade após pagar fiança de R$ 52.080,00.
Os empresários foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e posse irregular de munições.
Além das interdições, o empresário Vinícius Teixeira Castro, proprietário da Rei do IPhone e o dono Léo Imports, foram presos em flagrante.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.
Greco realizou prisões em flagrante de suspeitos pertencentes a facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.
Todos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.