O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de São Paulo com destino ao Ceará.
O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
Orlando Rollo, que é policial civil, foi preso junto com mais três agentes da corporação.
Ele estava dirigindo um carro roubado no momento que foi surpreendido pela equipe de policias
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
Na sentença, a magistrada determinou o regime fechado para o início do cumprimento da pena, não permitindo ao réu recorrer em liberdade.
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos
Os policiais encontraram os aparelhos celulares no compartimento de carga. Os produtos são importados e não tinham nota fiscal
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
Magistrada que aceitou denúncia considera que "há prova de materialidade e indícios da autoria do crime"
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Em posse do investigado, foi encontrado fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo menores de idade, inclusive recém-nascidos.
Dumont foi preso em flagrante por ter material de pornografia infantil em casa — seria a existência de uma outra potencial vítima de estupro.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
Modelo saiu de linha em 2012, mas está disponível em sites, bem como suas munições
A ação policial integrada desenvolvida tem como escopo combater e prevenir o tráfico de drogas e armas na região do cerrado piauiense