Em 24 horas, foram confirmados 548 casos novos, 31 mortes e 610 curados. O estado segue com 18.386 casos ativos, que significa as pessoas em tratamento.
Nas últimas 24 horas, o estado registrou 657 novos casos da Covid-19. Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) neste domingo (5).
Com o aparecimento de São Félix de Balsas no boletim da SES, com três casos, o estado tem 216 municípios com casos da doença. Ao todo são 86.025 registros.
São 39 registros de mortes pela doença em apenas um dia, que já aconteceram cinco outras vezes, todas no mês de junho.
Nas últimas 24h, foram registrados 1.611 casos novos, 35 mortes e 1.880 pessoas curadas do novo coronavírus no estado.
A vacina não protege a pessoa contra o novo coronavírus e sim contra a Gripe/Influenza, doença respiratória infecciosa cuja origem é viral.
Segundo populares, a vítima conduzia uma motocicleta quando bateu de frente com um carro modelo Celta, de cor cinza.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado chegou a 1.721 mortos pela doença neste domingo (21).
Bairro da zona Sul também é o que mantém o maior número de óbitos; Mocambinho aparece na sequência.
Nas últimas 24h, foram confirmadas mais 37 mortes pela Covid-19. Deste número, 13 foram só em São Luís.
Com exceção de São Luís, ritmo de contágio em todas as outras regiões do estado ainda é considerado ruim pela plataforma Farol Covid.
Ao todo, o estado chegou a quase 60 mil casos com 1467 mortes pela doença neste domingo (14).
Nas últimas 24h, foram confirmados 258 casos novos na Ilha de São Luís, 48 em Imperatriz e 1.133 nos outros municípios.
Em 2020, a vacina da gripe protege contra três vírus: H1N1, H3N2 e Influenza B.
A Campanha de Vacinação irá se estender até o dia 30 de junho e as doses estão disponíveis em 65 Unidades Básicas de Saúde (UBS), Hospital Infantil Lucídio Portela e Centro de Saúde Lineu Araújo.
O prefeito estava internado no Hospital Macrorregional de Chapadinha, mas o quadro se agravou e ele precisou ser transferido às pressas para São Luís
Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra Santa Inês e Imperatriz tiveram mais ocorrências de mortes confirmadas do que a capital.
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra que estado tem 38.174 casos confirmados e 12.741 curados da doença.
Ao todo, 976 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus no estado.
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (26). Com a nova atualização, o estado chegou a 853 mortos pela Covid-19.
Atendimento no Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês
Dados foram divulgados na noite deste domingo (24) pela Secretaria de Saúde (SES). Ao todo, mais de 5 mil pessoas já foram curadas da doença no estado.
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra que foram 29 mortes confirmadas nas últimas horas, sendo nove em Imperatriz.
Já foram atendidos nos hospitais do Estado pessoas do Maranhão, Pará, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.