O motociclista era natural do município de Pedro II, trabalhava como garçom em um restaurante da capital, era casado e pai de um filho.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.
A vítima deixa esposa e uma filha de apenas 8 meses de vida.
Francisca não resistiu às lesões e morreu no hospital. A filha segue internada e não corre risco de morte.
Os três seguiam em um veículo modelo Strada no sentido Teresina/União.
Além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo no momento da colisão, mas ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais.
Sem descer do veículo, o motociclista que invadiu a loja, deixou o local sem prestar socorro às vítimas que ficaram feridas no chão.
Em uma década, cerca de duas mil pessoas perderam a vida nas estradas federais que cortam o Estado. Um total de 16 mortes a cada 100 ocorrências
O condutor do carro envolvido no acidente fugiu do local antes de ser identificado.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local gravaram todo o ocorrido.
O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atendeu a ocorrência.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
Luís Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho de Teresina
Um dos envolvidos foi identificado como Francisco das Chagas, residente na cidade de Esperantina, que não resistiu ao traumatismo sofrido vindo a óbito ao dar entrada no atendimento.
O acidente foi registrado na cidade de Valença do Piauí.
Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool.
O monomotor do governo saiu de Curitiba rumo a Londrina. O avião da Gol saiu de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Devido ao forte impacto da colisão, a roda dianteira do veículo sacou e ficou atravessada no meio da BR-343, próximo ao Carvalho Mercadão.
O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola
Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.
Devido ao forte impacto da colisão, o veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída.
Segundo a PRF, o veículo foi realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu na faixa contrária na traseira da bicicleta.
João Batista morreu ainda no local do acidente
Segundo a PRF-MA, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle após um dos pneus traseiro estourar e fazer o carro “dançar” na pista até colidir de frente com a carreta.