De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram assassinadas com tiros de espingarda enquanto trabalhavam em uma fazenda fazendo serviços de roço de pasto e pulverização de veneno
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças
Comentários de Bruno Retailleau, conhecido por suas opiniões linha-dura, ocorrem no momento em que o país comemora uma década desde o ataque que matou 12 pessoas
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
O curso, com duração de 10 horas, seria realizado em um estande de tiro em Presidente Venceslau, com a participação de 14 agentes.
Por meio de nota enviada ao Meionews.com, o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o adolescente foi localizado em uma propriedade no povoado Pequizeiro
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
O caso, que já era chocante por envolver uma família de alto status em uma área de celebridades, tornou-se ainda mais polêmico quando se descobriu que os responsáveis pelos assassinatos eram os próprios filhos do casal.
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O conselho de sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
O crime ocorreu no final de 2023. A arma ultizada no crime foi apreendida durante a prisão.