A ida ao supermercado, por exemplo, deve ser planejada para que o tempo de permanência no estabelecimento seja o menor possível
Informações são da Secretaria de Saúde (SES). Dos 21 novos casos confirmados nesta terça-feira (31), um paciente está internado em estado grave em um hospital de São Luís.
Especialista veterinária sugere redobrar os cuidados de higiene dos animais e evitar ida a petshops
O secretário de Saúde Carlos Lula também anunciou nesta segunda (30) novo esquema de atendimento para casos suspeitos e confirmados por Covid-19. Estado também vai passar a ter protocolo para sepultamento de vítimas pela doença.
O estudo foi feito com uma amostra pequena de pacientes, que tiveram as lágrimas analisadas pelos pesquisadores.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Informações foram divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Saúde do Maranhão. Dos casos confirmados, 13 estão em São Luís e um em Imperatriz.
O supermercado descartou alimentos avaliados em R$ 175 mil
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Secretaria de Estado de Saúde informou que há 305 casos confirmados.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Os cuidados na hora de manusear alimentos são sempre necessários
Foram suspensos os eventos que acontecem no Palácio da Música, por exemplo, como os Concertos Matinais
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Após ser diagnosticada com a doença, ela ficou em uma sala de isolamento, respirando com ajuda de respiradores
Os personagens do Bairro do Limoeiro estrelarão conteúdos para maratonar com a família toda
Um estudo publicado pela revista científica "New England Journal of Medicine" confirmou que o coronavírus sobrevive até três dias em algumas superfícies
Muitos estão preocupados, enquanto isso autoridades e peritos médicos pedem que as pessoas tomem precauções para conter o vírus
O avanço do novo coronavírus tem trazido algumas dúvidas, principalmente sobre quem precisa ou deve permanecer em casa.
Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira (18). Até o momento, não há casos confirmados da doença no estado.
“Mesmo sem casos confirmados, o momento é de atenção especial aos cuidados e prevenção", diz Amariles Borba, diretora de Vigilância em Saúde da FMS.
Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) tem sugerido e acompanhando essas ações, a fim de reforçar o bem estar da população
Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Pasta chegou a afirmar que havia cinco casos em que não era possível identificar trajetória de infecção do vírus. No entanto, voltou atrás e disse que Secretaria de Saúde mapeou a transmissão.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí no início da noite desta segunda (16).