A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
Rafael de Oliveira também tentou decapitar a vítima com um golpe de machado. Assassino já tem passagens por estelionato e tentativa de estupro
Os estupros contra a criança teriam sido praticados pela mãe e também pelo o avô materno da vítima.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
O homem foi detido por dois funcionários até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
A situação gerou uma ampla revolta nas redes sociais e entre os estudantes, que realizaram uma manifestação no campus.
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou crime a policiais após ser preso
Em compartimento próximo à cadeira do motorista, foram encontrados 13 celulares e no interior da mochila de um passageiro, dois tabletes de cocaína
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
o acusado confessou abusos contra três adolescentes. Ele vai responder por estupro de vulnerável e produção de pornografia infantil.
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
O indivíduo confessou a autoria do crime e estava fugindo de Uruaçu (GO) tendo como provável destino o estado da Paraíba
Skylar, que fez diversas pontas em outras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime.