O artista fez o teste de Covid-19 após Paula ser diagnosticada com a enfermidade, na última quarta-feira (22), após uma série de viagens pelo Brasil.
Para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS
O levantamento descreve e analisa a centralidade e as ligações das cidades brasileiras a partir do transporte aéreo.
No momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS
o estado já recebeu 5,4 milhões de doses na soma de todas as vacinas disponíveis no país para o enfrentamento da pandemia de coronavírus.
No momento da imunização, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro da primeira dose.
Os imunizantes estarão disponíveis nos cinco pontos de drive thru que já estão administrando dose de reforço até sexta-feira.
. O levantamento foi feito pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) com dados até o dia 17 de novembro.
No início da vacinação, o prazo para aplicação do imunizante era de três meses, depois foi alterado para oito semanas e o Ministério da Saúde autorizou a antecipação para três semanas.
Idosos com idade de 70 anos, imonossuprimidos e profissionais da saúde podem realizar o agendamento nesta quarta-feira (27).
Segundo o órgão, nova medida é para adequação da logística do trabalho das equipes de vacinadores.
Para não trazer prejuízo à população, na próxima semana serão abertos novos postos de drive thru, de forma a atender a demanda reprimida
Para as pessoas que tem data no cartão de 27 de setembro a 3 de outubro será aberto agendamento às 18 horas
Teresina abre hoje, às 16 horas, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose. Já às 18 horas, para os jovens de 22, 23 e 24 anos.
Dos 135 casos confirmados da doença 74 são mulheres e 61 são homens, com idades de um a 91 anos.
Foram verificadas infrações como aglomeração, grande número de pessoas sem distanciamento e sem uso de máscaras.
Outros destaques relativos a esse período são o aumento na demanda por testes RT-PCR com positividade e crescimento nas internações
Neste sábado (28) e domingo (29), os locais funcionam das 9h às 17h, seguindo a mesma logística já adotada nos drives anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h).
A programação começa na sexta-feira (27) e segue pelos dias 30 de agosto, 02, 03, 04, 06 e 07 de setembro.
Gestantes, lactantes e puérperas com mais de 18 anos com bebês lactentes até seis meses podem agendar a primeira dose.
Para avançar a vacinação de acordo com a estimativa populacional, seria necessário receber por semana 40 mil doses.
O processo pode ser feito através do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.
A justificativa é que o quantitativo de doses enviado atualmente para a capital é insuficiente para a demanda, o que impede o avanço da campanha de vacinação em Teresina.
Segundo o boletim da Fiocruz, o fato de todas as capitais ainda apresentarem elevado nível de transmissão "manterá o número de hospitalizações e óbitos em patamares altos, com tendência de agravamento nas próximas semanas