Mais de 13 milhões de pessoas já se recuperaram da doença no país, segundo o Ministério da Saúde
Embora no Piauí tenha sido identificado apenas duas linhagens do coronavírus, há indícios de que outras variantes estejam em circulação no estado
Os dados fazem parte de um estudo liderado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 199,4.
Em reunião com parlamentares, os governadores acataram a proposta para que a comissão de acompanhamento da pandemia busque soluções por mais imunizantes.
O Vacinômetro mostra que mais de 34 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 15% da população.
Estados como São Paulo e Rio de Janeiro registram variantes que mais preocupam as autoridades em saúde por sua maior transmissibilidade: a amazônica e a que surgiu no Reino Unido.
A medida permite maior controle e regularidade na produção e distribuição.
O movimento, que surgiu na internet, convidou a todos a parar e aplaudir durante um minuto de onde estivessem.
Mais de 33 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, cerca de 15% da população
A ideia de países em desenvolvimento é facilitar a transferência de tecnologia e possibilitar a produção das vacinas em nações que estão atrás na corrida pela imunização
Não foi informado se haverá velório. Criador da personagem Dona Hermínia e um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil morreu nesta terça-feira (4), vítima da Covid.
O Vacinômetro mostra que mais de 32 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 15% da população.
Ainda não há data específica para imunização dos profissionais de educação e tudo dependerá da quantidade de doses que o Estado receberá.
A taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 194,4.
Crise coloca fim no "sonho americano" de parcela da classe média brasileira
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 406.437 mortes e 14.725.975 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.
Nesta semana, o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes por Covid-19.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 403.781 mortes e 14.569.011 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.
Marcelo Queiroga disse ainda que o Ministério está "na iminência de assinar" um contrato com a Pfizer para aquisição de mais 100 milhões de doses de vacina.
A entrega do lote de imunizantes contra a Covid-19 é o encaminhamento do diálogo entre os governadores com a OMS e ONU.
Ministério da Saúde informou que irá distribuir a vacina entre as 27 capitais do país de maneira proporcional e igualitária.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 401.186 mortes e 14.590.678 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.
A tragédia provocada pela Covid-19 no Brasil não é visível apenas na impressionante marca, atingida nesta quinta-feira (29), de 400.021 óbitos registrados desde o início da pandemia.
Os dados estão “mostrando tendência de ligeira queda, mas ainda não de contenção, da epidemia”.