Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", foi preso na manhã deste sábado (18). Ele se entregou em uma delegacia.
Na sexta-feira (17/06), o corpo de Edilene foi encontrado seminua, próxima de um saco de lixo, dentro do rio Tamanduateí
Autor de sucessos como “Vitorioso És”, “Ele Vem” e “Santo”, ele chega ao Piauí na programação do Adora Circuito Gospel
O garoto, de 12 anos, banhava no Rio Parnaíba com mais três amigos, quando se afogou e foi levado pela correnteza
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Os corpos serão periciados a partir desta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.
O adolescente socorrido foi encaminhado ao hospital. O Corpo de Bombeiros está realizando buscas na região por Erick
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
A pesquisa mostra que o cérebro dos seres humanos necessita da movimentação do corpo. O órgão é responsável por controlar o corpo e precisa estar ativo.
O modelo pescava no Mirante do Roncador, em Grumari, quando uma onda o levou encosta a baixo
Os restos mortais serão encaminhados para perícia em Brasília. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.
Os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, foram presos durante investigações
A Polícia Federal prendeu ontem Oseney da Costa de Oliveira, 41, o segundo suspeito de envolvimento no crime
Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, e Amarildo da Costa Oliveira, o 'Pelado', foram presos nas investigações
Representante da embaixada havia dito à família que os corpos tinham sido achados. Polícia Federal e entidade indigenista, no entanto, negaram a informação.
Além dos esforços concentrados na região, as buscas continuam em outras áreas do Rio Itaquaí e as investigações seguem sendo realizadas de forma técnica.
O material foi encontrado no domingo (12) e encaminhado para perícia, que irá analisar o material
Os indígenas percorreram as principais ruas do município, com flechas e faixas. Eles também protestam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Objetos pessoais de indigenista e de jornalista foram achados em área de buscas no Amazonas e encaminhados para a perícia
Segundo os Bombeiros, a mochila foi encontrada em uma área de Igapó e amarrada em uma árvore.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Grupo de familiares e amigos de Dom levou cartazes para a orla da praia de Copacabana e cobrou resposta das autoridades.