O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha
No veículo, segundo informações da polícia, havia três pessoas, dois adultos e um adolescente. A parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
O faccionado Roger do Nascimento Silva contratou um adolescente para mandar matar Leonardo Evangelista da Silva Sousa. O crime ocorreu em maio de 2020, na cidade de Canto do Buriti, no Piauí.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
"Estavam esperando que o colégio abrisse para eles entrarem", disse o subtenente.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
Estudantes do município levaram faixas às ruas lembrando que a cada hora três crianças são vítimas de abusos sexuais no Brasil e que esse ciclo deve ser interrompido
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Entenda como ela funciona, quem pode tomar e a importância da vacinação para prevenir a disseminação da doença
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar