A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local para os devidos procedimentos.
O caso aconteceu por volta de meio-dia nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros da cidade, na Avenida Presidente Médici.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Dalvan Batista já trabalhou pela Prefeitura Municipal de Morro Cabeça no Tempo na área de manutenção e encanação de residências.
A vítima estava sentada em uma mesa com outros familiares quando foi atingido por vários tiros; no local havia vários clientes
O corpo da vítima foi encontrado em um campo localizado uma área de mata ao lado de uma caminhonete de sua propriedade
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
As equipes de resgate conseguiram retirar aproximadamente 250 pessoas do local; Os feridos receberam assistência médica e não correm risco de morte.
A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.
. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local o homem já se encontrava sem vida.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado
Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos
De acordo com informações preliminares, o homem estaria mexendo nas fiações do poste quando sofreu o choque elétrico
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Em vídeo, divulgado em um aplicativo de mensagens, um homem relata os prejuízos provocados pela ventania em um estabelecimento.
Três suspeitos armados invadiram a residência e mataram a vítima com tiros de pistola e fugiram logo em seguida