Jardel usava tornozeleira eletrônica e tinha montado o bar recentemente para tentar uma nova vida
Raynara Karla é do tipo sanguíneo A+, que recebe A+, A-, O+ e O-. A jovem segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
O veículo envolvido no acidente não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos necessários
Os outros feridos foram socorridos e receberam atendimento médico no hospital de Esperantina
Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
Segundo a companheira da vítima, Edson Rodrigues havia se envolvido em uma confusão na noite anterior.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Ainda não há informações sobre motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
A vítima morreu no local do crime. O morador de rua não foi localizado até o momento
O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia da praia com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Os bombeiros locais foram acionados e realizaram o resgate da vítima, que já estava em estado de decomposição.
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.