Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Deputadas manifestaram pesar pelo trágico falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique na sexta-feira (4) em Teresina.
Após o crime, o namorado teria se deitado ao lado do corpo, que teria diversas marcas de facadas e foi encontrado no flat que o casal alugou.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
O corpo foi encontrado por funcionários de uma operadora de internet, que estavam no local realizando serviços de manutenção.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga encontrada.
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Pelo estado em que estava a motocicleta e o corpo da vítima, acredita-se que Alan tenha sido violentamente atingido por um caminhão
As causas da morte estão sendo investigadas
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
Os dois óbitos mais recentes foram registrados em Itabuna, e confirmados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade
Caso aconteceu no povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal. O motorista sobreviveu, mas perdeu a esposa no acidente
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo Vitor Torres, 17, teria tentado atravessar Lago Corumbá a nado em Caldas Novas (GO)
Segundo o delegado Bruno Fernandes, um dos suspeitos disse que o crime ocorreu momentos após a jovem fazer contato com a família
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Jovem pediu que dona de casa guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.