De acordo com o delegado, o garoto segurava o guidom da bicicleta que pilotava, com uma das mãos e a carreta com a outra.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Piauí.
As circunstâncias reais do acidente devem ser investigadas. A atleta deixa quatro filhos, sendo três meninos e uma menina.
Conforme informado pela PM, os irmãos perderam o controle dos freios da bicicleta que descia uma ladeira e colidiram contra o muro
Após solicitação do MPF, Justiça Federal de Roraima determinou que o governo federal elabore um cronograma atualizado para combater o garimpo ilegal
Três vítimas foram encontradas mortas em quartos da casa: um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na faixa dos 30 anos
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, no entanto ao chegarem no local confirmaram a morte do garoto
Irina Dvizova, de 42 anos, e Dayana, de 15, estavam envoltas em lençóis e presas em um terreno íngreme
A vítima deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h e recebeu atendimento de um médico
De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam
A avó da vítima revelou que o motorista e a auxiliar costumavam verificar em uma lista as crianças que estavam sendo transportadas.
Motorista da van e auxiliar serão ouvidos pela polícia.
A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima.
A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
Segundo relato de pessoas próximas à família, havia correnteza. Um dos garotos chegou a tentar resgatar o menino, mas não conseguiu.
O menino estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa quando o homem apareceu.
O menino estava internado há pelo menos 5 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva
Nas imagens, é possível ver que o pedaço de terra tem uma breve rachadura fina, e a criança fica próximo do local, pega de surpresa.
Um grupo de mães registrou um Boletim de Ocorrência contra a empresa que alugou o brinquedo.
Comunidade foi afetada pelo fenômeno "terras caídas", que acontece principalmente no período de seca dos rios no estado.
Samynha relatou em vídeos que as duas eram mãe e filha, uma delas estava derramando cerveja em seu corpo
Dentre as vítimas do ocorrido, 13 estão hospitalizados.
Em 2024, o Proerd vai completar 20 anos de existência no Piauí, mas hoje atua em todos os Estados do Brasil, através da Polícia Militar
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.