Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão realizaram o resgate das vítimas.
Segundo informações, a aeronave decolou de Boyocá com destino a Bogotá, a capital do país, onde os políticos deveriam participar de uma cúpula do partido.
Há informações de que três pessoas estão desaparecidas
O piloto, identificado como Arnaldo Pulcherio, não ficou ferido
Com mais de 30 anos de experiência na aviação, Gregório Mendes comenta sobre a situação da aeronave e a decisão do piloto durante o acidente.
O advogado Arcedino Concesso, que estava pilotando a aeronave no momento da queda, se pronunciou pela primeira vez após o acidente
No início da tarde, a aeronave que estava com cinco passageiros caiu em um campo de futebol na zona Norte de Teresina.
Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
A aeronave pertence à empresa Concesso Sociedade Individual de Advocacia, do advogado Arcedino Concesso Pereira Filho.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
Cinco ocupantes estavam presentes na aeronave de pequeno porte, incluindo o deputado, o piloto e três assessores parlamentares.
Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial
A aeronave estava em viagem da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado na orla da praia.
Segundo Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu por volta das 14h. Quatro pessoas estavam no avião. Equipes buscam pelas duas vítimas desaparecidas.
O CENIPA levantou a influência de condições meteorológicas adversas, que se constituíam para possível perda de controle do avião pelo piloto.
Segundo as autoridades locais, o grupo invadiu um hangar na manhã desta quarta-feira (18) e roubou a aeronave, um Cessna 206
O voo tinha 72 pessoas a bordo e havia decolado de Katmandu, capital do país, antes de sofrer o acidente neste domingo (15)
Segundo Jagannath Niroula, porta-voz da Autoridade de Aviação Civil do Nepal, o tempo estava claro no momento do acidente
O avião estava com dois tripulantes militares e fazia um voo de treinamento saído de Pirassununga, segundo fontes da FAB ouvidas pela reportagem.
O áudio da cabine emocionou os familiares e amigos durante o julgamento do voo Rio-Paris: "Não tenho controle"
Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15/8). Ultraleve caiu no telhado de uma casa de luxo, em um condomínio da Barra da Tijuca.
A aeronave perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos.
Questionada sobre a hipótese de uma intrusão, a China Eastern disse que tal cenário não era plausível
Na aeronave, estavam o piloto e outras três pessoas da mesma família. A queda foi na rodovia da MT-130, na região de Primavera do Leste, a 219 km de Cuiabá