Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Humberto morava em São Paulo e costumava visitar a cidade de Esperantina
A companhia aérea Voepass confirmou neste sábado (10) a morte de Constantino Thé Maia, elevando para 62 o número de vítimas no trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP).
A remoção dos corpos será feita para a cidade de São Paulo, onde há condições mais adequadas para esse tipo de trabalho.
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Um trágico acidente de avião resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).
A vítima ferida, de 51 anos, foi resgatada consciente, mas com trauma abdominal
Jackson Bomfim e Matheus Bransford, pai e filho, além do piloto Lucas Corisco, morreram no acidente ocorrido ontem, 2
O voo partiu do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP), às 10h09, com destino a Belo Horizonte (MG)
Caso foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em uma área de mata entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
A queda ocorreu na Praça das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Universitário. Depois de cair, o monomotor pegou fogo e explodiu, informou o Corpo de Bombeiros.
Alguns dos passageiros, viajavam para realizar tratamento médico, na cidade de Envira, no Amazonas
A aeronave era um Embraer EMB-110 "Bandeirante" operado pela empresa ManausAerotáxi, com capacidade para até 18 passageiros.
Dentre as vítimas estão o piloto e o copiloto.
Os governos ocidentais e os opositores do presidente russo, Vladimir Putin, insinuaram que o Kremlin está por trás da morte.
Líder mercenário, que morreu após queda de avião, entrou para a lista de inimigos do presidente ao articular motim contra o governo
O avião tinha suporte para quatro pessoas, e no momento tinha a quantidade exata, sendo dois pilotos e dois passageiros.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30). Pai e filho morreram no acidente aéreo
Os militares adentraram a pé na área de mata fechada e localizaram os destroços do bimotor, e também os corpos do pai e filho