Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
Na tarde deste sábado, o corpo de uma mulher foi localizado com a ajuda de um aparelho detector de sinal de celular
De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Os médicos e paramédicos chegaram colocar seu corpo em uma geladeira durante dois dias.
Eles foram identificados como Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12; já o dono do bar era Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Segundo aviso do INMET, 198 municípios devem registrar chuvas intensas que podem chegar a 50 mm/dia e ventos fortes com velocidade de até 60km/h
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
Veículo apresentou uma pane na rede elétrica, durante o percurso. Não houve feridos.
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
O ciclista estava trafegando pelo acostamento e perdeu o controle da direção, colidindo na dianteira do ônibus e caiu no local, vindo a óbito com o impacto.