A hashtag #China também vem sendo utilizada como isca.
Segundo a pasta, paciente esteve na Itália e não há evidências de circulação do vírus em território nacional.
Covid-19 já atinge 50 países, incluindo a China. No país asiático, a tendência de contaminação pela doença vem caindo: em 24 horas, 329 casos foram confirmados o menor número em um mês.
O morador de São Paulo, de 61 anos, infectado com coronavírus permanece em isolamento domiciliar
Autoridades da Macedônia do Norte, Geórgia, Paquistão e Noruega confirmaram que há pacientes diagnosticados com Covid-19.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Passageira de 51 anos esteve na Itália, país que registrou a doença. Ela foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz, referência no estado.
Homem de 61 anos fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro
Wuhan, capital da província de Hubei, é onde o surto de Covid-19 surgiu, em 31 de dezembro do ano passado. Segundo a OMS, 94% dos novos casos continuam vindo da província.
Neste sábado (15), França confirmou primeira morte fora da Ásia por coronavírus. OMS afirmou que 25 países apresentam algum caso de infecção pelo vírus.
A mulher não chegou a cair na água. Ela ficou escondida na estrutura de sustentação da ponte.
Turista da China de 80 anos da província de Hubei que morreu na França é a primeira morte relacionada ao Covid-19 fora da Ásia.
Plano de contingência foi discutido durante reunião na manhã dessa quarta-feira entre autoridades da Saúde. O Piauí se prepara para atuar caso o coronavírus chegue ao estado.
Este é o nono caso na Inglaterra. OMS encerrou reunião de dois dias com mais de 300 cientistas para tratar da doença.