Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
Segundo o boletim de ocorrência, Gael de Freitas Nunes foi encontrado pela tia-avó desacordado; ele estava com a mãe na cozinha.
Caso aconteceu em Presidente Dutra contra uma menina de dois anos que confirmou as agressões
Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.
Em seu despacho, delegado destaca que homem de 43 anos 'reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados' e que criança de 11 anos 'agiu sob forte emoção'.
O agressor e a mulher encontravam-se alcoolizados e discutiam por causa de bebida.
O maníaco, ainda empurrou e resistiu à prisão antes de ser dominado pelos policiais
Um morador flagrou a agressão e denunciou ao Conselho Tutelar
Criança deu entrada com hematomas, mordidas e uma fratura exposta.
Mais de 25 pessoas morrem no país acusadas de tráfico de crianças.
A policia informou que vai ser realizado um exame toxicológico
Duas versões do fato foram contadas para a polícia.
Os meninos tiveram que mentir obrigados pela mãe.
Polícia investiga para identificar outras vítimas do maníaco
Em depoimento, ela afirmou que deu tapa no rosto da criança
Piauiense foi assassinada pelo ex-marido na frente do filho.
Ele foi agredido por populares após o crime.