“Ela queria que eu tocasse nela, ela sabia que Izadora já estava morta, acho que ela tentou me incriminar”, afirmou a mulher.
Em seu depoimento, o jornalista assumiu que escreveu o bilhete para a irmã.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
João Paulo ainda chegou a conceder uma entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione.
Uma equipe do DHPP já está colhendo todas as informações e depoimentos sobre o caso.
Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II
A informação da polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
Em nota, o prefeito David Almeida disse estar "profundamente indignado com a atuação ilegal e arbitrária" do MP
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
Uma empresa do ramo de filmagem de casamentos e aniversários se recusou a prestar seus serviços a um casal de lésbicas de Teresina. O caso viralizou nas redes sociais no domingo (10) e as noivas receberam o apoio dos internautas.
Imagem que circula nas redes sociais mostra mulher ofendendo funcionária da padaria Dona Deôla e agredindo cliente na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta (20), Dia da Consciência Negra. Agressora foi solta para cumprir prisão domiciliar. Ela disse que foi provocada e pediu desculpas. Estabelecimento lamentou episódio.
Ela é a primeira mulher a ser vice-presidente dos EUA.
Um dos advogados é filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Leobino Valente Chaves.
A vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), assume interinamente o cargo quando Carlos Moisés (PL) for afastado.
Clube e jogador interrompem vínculo após pressões e revelação de trechos da sentença na Justiça italiana; atacante tem condenação em primeira instância por violência sexual
O assunto voltou a ganhar destaque na mídia após o clube Santos contratar o jogador e ainda dizer que Robinho “é vítima de um linchamento virtual”.
Advogada comenta caso jurídico da ex-BBB
Caso foi registrado no sábado (10) no bairro Geniparana, em São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.
Além das alegações de estupro de Najila, Neymar ainda estava envolvido em violações de crimes cibernéticos por divulgar fotos íntimas da jovem mas, em ambos os casos, a investigação não resultou em nenhuma acusação contra ele.
O Juiz Guilherme Angeli Feichtenberger determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio do ano que vem.
A denúncia apresentada na última sexta feira (25), faz parte de desdobramento da operação E$quema S
Apuração é sobre contratos de administração de hospitais públicos do estado. Governo do Pará diz apoiar as investigações que busque proteger o dinheiro público.
O assassino de Tim Lopes morreu nesta terça-feira, 23, deixando para trás uma trágica contribuição para o crime organizado do Rio de Janeiro