Os condutores apresentaram CNH e documento dos veículos com indícios de falsificação.
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.
Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax.
O índice de gravidade dos acidentes e o número de mortos neste feriado se manteve estável se comparado a finais de semana de fluxo normal de veículos
Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.
Durante a fuga, um policial que estava na guarita efetuou dois disparos
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
No momento da abordagem, o condutor apresentou-se com sinais evidentes de embriaguez alcoólica.
Foi realizado o Teste de Alcoolemia que apontou resultado positivo para a ingestão de álcool.
A jovem de 24 anos é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa
Testemunhas apontaram que ele foi perseguido e esfaqueado até a morte. Segundo a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
Suspeitos do crime segue desaparecidos. O corpo da vítima foi encontrado por populares.
odas as viaturas entraram em diligência no sentido de encontrarem os autores do fato.
O motorista responderá pelos crimes de tráfico de animais silvestres, maus-tratos a animais e uso de documentação falsa.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinado a tiros e facadas.
O crime aconteceu em 12 de junho de 2016 na zona rural de Geminiano.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para realização do procedimentos cabíveis.
Ele respondia pelo crime de roubo desde 29 de outubro de 2019 e recentemente teria solicitado ao judiciário prisão domiciliar por conta dos problemas de saúde.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.