O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima através de fotografias.
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
No vídeo, Joselito disse que havia deixado o comércio poucos momentos depois do filho ser assassinado
Em entrevista ao podcast Ielcast, o secretário de Justiça do Piauí, Coronel Carlos Augusto, enfatizou que “63% dos detentos no Estado entraram no mundo do crime através do uso da droga”.
O coordenado do Draco, Charles Pessoa, disse que a adolescente já era monitorada pelo departamento
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
O ataque impediu o acesso às informações sobre extensão, pesquisa científica e outros serviços oferecidos pela UFPI aos estudantes.
Conforme apurado pelo MeioNews.com, essa é a terceira vez que o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí foi preso.
No dia 26 de abril, os filhos de um ex-deputado e um DJ foram presos, demonstrando que as ações têm superado estigmas e alcançado além das bocas de fumo e periferias, conforme relata o delegado Samuel Silveira.
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que suspeito agarra homem de 31 anos por trás e começa a apalpar sua região genital.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
Jonas Felício Pimentel afirmou que crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A tragédia aconteceu por volta de 15h44 da tarde desta quinta (25), quando ele estava consertando uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
A 3ª Delegacia Seccional de Teresina divulgou imagens feitas por uma câmera de segurança
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.