As medições realizadas pela Defesa Civil na área próxima ao Parque Encontro dos Rios, por exemplo, apontaram um acréscimo de quatro metros e meio.
O rio Marataoan, no município de Barras, e o rio Longá, em Esperantina, são os pontos mais críticos que estão sendo monitorados
Chuvas causaram alagamentos, deslizamentos em morros e transtornos na região. Mortes ocorreram em Santos, São Vicente e Guarujá. Dois bombeiros morreram enquanto buscavam vítimas.
Na manhã de hoje (4), o Instituto-Médico Legal (IML) de São Paulo liberou os corpos de 15 vítimas, entre eles, os de dois irmãos de 6 e 3 anos, o de um bebê de dez meses e o de uma menina de 11 anos.
Entre os mortos estão um casal que foi soterrado em São Vicente e um bombeiro que atuava num resgate em Guarujá. Segundo a Defesa Civil, seis pessoas estão desaparecidas.
O mapeamento feito pela gerência detectou 56 áreas de risco existentes na capital.
Na Índia, Bolsonaro afirmou estar monitorando a situação.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, Defesa Civil contabilizava 1.823 desabrigados e 9.607 desalojados.
Cinco pessoas estão desaparecidas
Acidente ocorreu em Dois Unidos, na Zona Norte, na madrugada desta terça-feira (24), deixando sete mortos e três feridos.
Barreira deslizou na madrugada desta terça-feira (24) e atingiu duas casas no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da cidade. Vítimas são da mesma família.
As mensagens vão alertar sobre desastres como alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra, vendavais, chuvas de granizo, entre outros
Avó e dois netos, que estavam na mesma casa, morreram soterrados. Em outro bairro, um bebê de um ano também morreu - os pais dele foram resgatados com vida. Deslizamento ocorreu após temporal na tarde desta sexta-feira (13).
No local, havia uma obra para a construção de um prédio
O rompimento do talude pode causar uma reação em cadeia por abalos e desencadear o colapso da barragem.
Não há feridos, segundo bombeiros. Túnel Acústico e Avenida Niemeyer estão fechados, e Linha Amarela é opção que liga as zonas Sul e Oeste. Chuva e trânsito parado colocaram a cidade em estágio de crise.
Uma casa na encosta foi atingida, mas não há informação de vítimas. Deslizamento cruzou a pista e a ciclovia.
O Piauí aparece em 20º com 21.880 cadastros.
Ainda não há identificação da vítima, retirada das ruínas dos prédios por volta da meia-noite desta segunda-feira (15). Equipes de resgate procuram 14 desaparecidos no local.
O decreto permite ainda desapropriações e o uso de propriedade particular, no caso de iminente perigo, pela Defesa Civil e outros órgãos municipais.
O município está em estágio de crise - o mais alto em uma escala de três - desde as 20h55
PLN está realizando o monitoramento diário do nível dos rios Poti e Parnaíba
Bombeiros alertam para a possibilidade de fortes chuvas nas próximas horas.
Deslizamentos de terra ocorreram após chuva forte na noite deste sábado (16) na região.