Mulher de 56 anos estava internada em CTI no Hospital Margarida; corpo será levado para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.
Veículo que saiu de Alagoas com destino a São Paulo despencou de viaduto de cerca de 23 metros em João Monlevade nesta sexta (4).
Ambulâncias estão fazendo o resgate das vítimas e direcionando os feridos para hospitais regionais. Há 14 óbitos registrados.
A polícia informou apenas que já começaram trabalhos para procurarem pessoas que estão desaparecidas.
Algumas tribos vivem na selva densa da Nova Guiné, no sudeste da Ásia, e no arquipélago das Ilhas Andaman, entre a Índia e a Península Malaia.
Renato não conseguiu sair do veículo antes que ele tombasse e acabou sendo atingido pelos tijolos e morrendo dentro da cabine.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis trabalhadores estavam no interior do galpão no momento do desabamento
Sentido Paraíso está totalmente bloqueado. Queda aconteceu na altura da Rua Peixoto Gomide.
Rodrigo Rodrigues Sousa é acusado de causar um grave acidente
Após acidente com helicóptero, profissional de saúde tropeçou em objeto e deixou órgão cair
Duas idosas de 73 e 79 anos morreram durante o acidente registrado no sábado (7). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo que participava de uma passeata de candidato a prefeito da cidade.
Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.
Pai e filho são do estado de Sergipe e seguiam em um caminhão carregado de cocos.
O condutor da caminhonete modelo F4000 não foi localizado.
Ao menos seis prédios caíram na cidade de Izmir, na Turquia. O tremor chegou a ser sentido em Istambul, a maior cidade do país. Pelo menos 19 pessoas morreram e 700 ficaram feridas.
Após ser esfaqueada, ela morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tentou se abrigar
Prefeito da cidade diz que um suspeito foi detido e classificou o ataque como terrorismo. Procuradoria antiterrorismo do país abriu investigação.
De acordo com a Polícia Rodoviária, não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho.
A PRF esteve na Delegacia Regional de Oeiras para apresentar o veículo do suspeito e serem tomadas as devidas providências.
Apesar do impacto, o motociclista teve ferimentos leves e estava consciente.
Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.
O piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo em uma curva.
Gabriel ficou preso nas ferragens, no entanto, estava consciente e foi retirado momentos depois e junto as outras duas vítimas.
A vítima foi lançada violentamente a vários metros de distância, onde caiu desacordada.
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, na zona Leste.