Helena, de 1 ano e 11 meses, é uma das vítimas do Morro da Oficina. Mãe da bebê, Giselli Carvalho, disse que soube do desabamento da casa quando estava voltando do trabalho.
Com destinos cruzados desde o batismo, as duas Cecilias tiveram as vidas traçadas também na despedida: tal qual a avó, a neta morreu na tragédia, em Petrópolis (RJ)
A população deve ficar atenta às estruturas dos imóveis: rachaduras nos terrenos, muros ou paredes; estalos em blocos de rochas ou surgimento de trincas
Em relatório divulgado pela Secretaria Municipal da Defesa Civil foram realizados 16 atendimentos
Rayan, de cinco anos, caiu num poço quando brincava em Tamrout, mas está vivo e consciente, embora ferido.
Paulo José Galli disse que será aberta auditoria para esclarecer rompimento e identificar responsáveis. Obra da Linha 6-Laranja do Metrô cedeu e abriu cratera na Marginal Tietê.
Das 24 vítimas em todo o estado, nove são menores de idade - sendo oito crianças e um adolescente.
Por causa da erosão, a Defesa Civil Municipal interditou a área que fica em frente ao Centro Administrativo para evitar possíveis danos a pedestres e veículos
Segundo a Defesa Civil municipal, a parede do quarto da família foi afetada com as fortes chuvas. Feita de barro, a parede ficou bastante úmida e fragilizada, o que comprometeu a estrutura da casa. Ninguém ficou ferido.
Os imóveis, segundo os bombeiros, ficavam na Rua Doutor Pacífico Homem, onde fica o Morro da Forca, no centro histórico.
Ela tem cerca de 50 metros de altura e está bem próximo ao condomínio, colocando em risco a vida dos moradores
Muro do Cemitério Cacuia, no Rio de Janeiro foi abaixo com as fortes chuvas e acabou expondo ossadas na calçada
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Prefeitura está convocando voluntários que tenham barcos para ajudar a resgatar familias ribeirinhas que estão isoladas
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
Queda de paredão de cânion deixou ao menos sete mortos, e três pessoas ainda não foram localizadas
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Um morador da região conta que o desabamento do Centro de Saúde Floresta, no Bairro Álvaro Weyne, ocorreu por volta de 12h30
Para atender prontamente a população que reside em área de risco, a Defesa Civil tem cerca de 20 bombeiros
Segundo o governador do estado, 37 têm comunidades inteiras debaixo d'água.
O coordenador de planejamento da Semcaspi, Paulo Arrais, destaca o fluxo de ações por parte de cada órgão