O INMET emitiu alerta laranja (perigo) abrangendo 218 municípios do Piauí, onde pode registrar volume de até 100 mm de chuva em um dia.
No vídeo em questão, o autor do crime questiona a Capital piauiense e prova seu ato proposital em soltar foguetes sem preocupações em consequência.
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Caio Sabóia foi visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
Buscas acontecem em um poço, de aproximadamente 20 metros, localizado no Parque Jacinta, na zona Sul de Teresina, próximo da entrada do Aterro Sanitário da capital
De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a última semana
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
Marcílio Cirino da Rocha Neto foi visto pela última vez no sábado e não deu mais notícias para amigos e familiares
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
O afogamento de cinco crianças no leito do Rio Parnaíba trouxe à tona a memória de tragédia semelhante em Teresina
O afogamento teria sido próximo ao centro do município, que fica localizado a 35 km de Teresina.
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).