Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos do crime.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
O corpo foi encontrado em um trecho da PI-112, no Povoado Baixão do Carlos, no início da tarde desta segunda (27).
O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo possui uma perfuração na região do tórax e teria sido arrastado e jogado dentro da lagoa
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem em Teresina. Familiares receberam fotos de arma no rosto da vítima
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O corpo foi encontrado na manhã de ontem (03) e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência.
Houve um tiroteio ainda na tarde de quinta-feira (22), mas o corpo de André Luís somente foi encontrado na madrugada desta sexta