Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
O policial Alexsandro Cavalcante Ferreira, foi morto no dia 12 de setembro na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
O cadáver, que está em avançado estado de decomposição, foi achado por populares da região após sentirem o forte odor.
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
A Polícia Civil investiga se o crime pode ter ocorrido na região de Luís Correia e em seguida jogaram o corpo no mar.
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal, que encontrou várias cápsulas de pistola .40 e 380 espalhadas na cena do crime
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
A vítima ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos; Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.